Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ovos de páscoa lindos e deliciosos para vc!!!!!

Oláaaaaa,desculpem ficar tanto tempo sem postar pq as provas n deixam sabem neh...Enfim, hj eu queria mostrar p vcs os 6 ovos de páscoa que mais me chamaram atenção e que tem cara de serem deliciosos!!!!
1-
Acho q todas vcs jah sabem q eu (Anna) amo mais do q tdo o Justin Drew Bieber então o ovo de páscoa dele sera o primeiro!!!Ele vem com uma correntinha com as iniciais dele(JB) e uma carteirinha q vc pode baixar uma musica dele pela internet gratis!!!!Eh perfeito!!!

2-

Eu amooooo a saga Crepúsculo e esse ovo de páscoa da saga vem com uma pulserinha igual a da Bella com um coração e um lobinho!!!!!

3-
Apesar de eu n gostar nem um pouquinho da Hello Kitty,esse ovo me chamou atenção por causa da cor da cor pq eu amoooooo rosa e a canequinha eh boa p usar de porta lápis no quarto.(eu tenho umas idéias estranhas mas tdo bem neh????kkkkk)

4-
o ovo de páscoa da capricho eh mto fofo pq vem com uma nécessaire de macaquinho e n sei pq eu achei mto lindinho!!!!!

5-
ownnnnn esse ovo eh mto fofo!!!Eu adoro a Jolie!!!!!Ele vem com uma lancheirinha.

6-

vcs devem estar pensando tipo:nossa q infantil ela gosta desses deseinhos de criançinha....mas nao eu so acho eles fofos e eu so gosto da barbie pq eh tdo rosa!!!!!O ovo vem com uma boneca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário