Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Amizade

Não há pior inimigo do que um falso amigo.................
Conviver com amigos falsos é o mesmo que conviver com cobras sabendo do veneno delas.......
A vida é muito curta para termos amores impossíveis, amizades falsas e saudades apenas...........
Prefiro ter ao meu lado um inimigo do que um falso amigo. Do inimigo posso esperar de tudo que não ira me abalar, mas de um amigo a traição é a pior dor que alguem pode sentir, pelo fato de não estar pronto ou simplesmente pelo fato de confiar. Para todos esse mal que está em meus falsos amigos ofereço o meu perdão ou torne-se meus inimigos...............................
As amizades que se fundam a partir do interesse, por interesse terminam...............
Poucas amizades existiriam se cada um soubesse aquilo que o amigo diz de si nas suas costas......
A pior solidão é não ter amizades verdadeiras...............
A amizade falsa é o ódio disfarçado de amor.......................
De vez em quando precisamos sacudir a nossa árvore de amizades para que caiam as podres.................                    


Tomem cuidado com quem vcs andam..........Conselho de amiga,experiencia própria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário