Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Degradê nas pernas


E a onda do degradê continua firme e forte, minha gente! Confesso que tudo que vejo esmaecendo em cores, dá vontade de postar. Não porque curto, muitas das vezes nem curto tanto, mas é que a criatividade das pessoas é tão grande, que se deu certo em uma coisa (que no caso foram os cabelos), o povo já sai colocando em tudo pra ver se cola. Sou só eu que tenho essa impressão, ou vocês também acham que isso tudo é um certo exagero?
Enfim, vi no Design Sponge, essas meias tipo fio 40, em degradê e achei que merecia um post. Eu só gostei da primeira foto a meia preta e roxa, mas te digo que me faltaria coragem sair assim na rua. Sou um tanto batatuda, tenho certeza que ficaria parecendo que tenho pernas de elefantes. rsrs
E vocês? Usariam ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário